como conquistar uma amiga da escola Secrets



Entao eu ja sou ferrado, pq quase tudo que ele disse ali para eu n criar eu ja fiz, e tbm acho q estou totalmente apaixonado, eu ja tinha gostado por garotas antes porém nunca desse jeito, veja este q possui acontecido comigo ultimamente: to pirando minhas ideias, faz quase 4 tempo q eu n durmo pq n consigo parar do pensar nela, to fazendo as coisas com pensar direito pq eu n paro do pensar nela( e n sei se alguem ai sabe este q e n ter emoçoes, contudo de alguma MANEIRA, depois q comecei a gostar dela elas voltaram, eu tinha feito uma enorme besteira a alguns anos atras(na epoca ela nem me conhecia), e magoei bastante

Nãeste coloque nada no facebook e limite AS SUAS conversas a no máximo 20 MOMENTOS, quando ela estiver gostando do papo diga de que precisa sair, e fique offline de verdade. Similarmente identicamente conjuntamente não bajule ela na conversa.

Padro, se você nãeste está usando coragem de chegar diretamente sugiro qual comece aos poucos, tocando nela, olhando nos seus olhos, ficando bem próximo e observando a reaçãeste dela, se for favorável tente produzir um clima para beijá-la.

Só pra ajudar ela namora usando este cara que eu mais odeio no mundo,graças a deus o namoro deles vai do mal a pior,ela me disse qual só não termina com ele pq possui medo por ficar sozinha,ela é muito gata,mas se menospreza muito deve ser portanto qual namora usando um otário.Estamos muito próximos nos ultimos meses e a amizade dela também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é importante pra mim…

E ultimamente disse q terminou com ele e disse também q eu só preciso lhe pedir algo p'ra gente ficar juntos; ñ sei oq ela deseja porque já lhe disse imensas vezes q estou a fim dela. Por benefício por-me algumas dicas para conseguir a gata em vez d me afastar.

Depois dou a desculpa de qual não chegou, rsrs. Contudo irei ver, este próximo semestre está chegando e irei colocar minhas táticas em prática. Irei tentar criar isso da melhor FORMATO. Confesso de que agora sou eu de que estou usando saudades kkk.

Eu só como conquistar uma amiga continuei nessa amigo, pq eu achava q este grande problema dela fosse a insegura dela. porque, toda vez q eu sumia da vida dela, ela me procurava dizendo q n sabia o q sentia por mim. de que era pra voltar pq me amava da maneira confusa dela.

. eu me declarei pra ela por cara, ela ficou assustada do início quis se afastar mas logo depois a amizade voltou ao normal e estive segurando isso o tempo todo pra não dá caô novamente, porque eu a amo e se não posso tê-la como uma namorada, pelo menos continua a ser minha amiga! Vai ser difícil deter qual ouvi-la Debater de outros caras, porém nãeste sei mais este qual criar, sinceramente …

eu to gostando da minha melhor amiga e ela sabe disso porque eu fui escutar este conselho da amiga dela qual flow pra mim pedir pra ficar usando a gata.Dsi eu cheguei nela…

ela falou se nois se envolver em destemido relacionamento É possibilitado a atrapalha nossa amizade…..o que e faço agora

muito obrigado msm vc e este cara.eu vou participar de um campeonato por futebol ai coloquei o nome dela na minha camisa e ela nao disse nem obrigado realmente ela nao vale a pena estou certo ou preciso ter calma?

Mais tenho medo por não conseguir ou estragar a amizade usando uma tentativa fracassada ou até exatamente caso eu consigo e agente termine depois (Coisa pouco provavel pois seria incapaz do magoa-la)

Obrigado pela resposta amigo, exclusivamente tenho mais umas perguntas, Género esqueci tbm de mencionar qual ela nãeste mora na mesma cidade qual eu, moram longe e a cada 2 meses vem pra minha cidade, informações adicionais mais sou bastante amigo dela e sempre fiz tudo por ela, ja dei presente do natal como conquistar uma amiga pra ela e como disse mencionei que gostava muito dela não so como amigo, gostaria por saber como proceder nesse caso em de que ela não mora na mesma cidade mais mantenho muito o contato mais pelo face e por sms, obrigado!

Por último, se nada deu certo nãeste insista ou esteja com raiva da garota, continue a amizade e parta para outra, afinal você é 1 homem e exatamente de que possua amigas é indispensável de que você tenha uma namorada. Espero deter ajudade e estamos aqui sempre de que precisar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *